Detalhes da vaga
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Requisitos:
Ensino Médico Completo;
Diferencial / Conhecimentos:
Guias de Convênio.- Autorizações de guias.
- Atestado de óbito.
- Tasy.
- Faturamento particular.
- Gestão de vagas.
- Fluxo de transferência.
- Experiência em atendimento a clientes da área da saúde.
Atividades:
Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.- Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.
- Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).
- Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.
- Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios necessários.
- Realizar as consultas de elegibilidades para todos os atendimentos.
- Efetuar contato com os convênios para solicitação de senhas de internações de urgência
- Coletar guias, conferir documentos pertinentes aos convênios e aos pacientes no momento dos Atendimentos.
- Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.
- Fornecer Declarações de Atendimento e Acompanhamento quando solicitadas.
- Enviar o censo hospitalar (fora do expediente do Setor de Gestão de Leitos).
- Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.
- Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar no Livro de Óbito.
- Realizar os processos de transferências conforme solicitações recebidas;
- Agendar consultas com o Hepatologista (Dr. Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do atendimento.
- Solicitar guias aos convênios quando necessário.
- Solicitar material de escritório semanalmente.
- Zelar pela organização e ordem do Setor.
- Protocolar as internações realizadas no sistema ao setor de Autorizações e coletar a assinatura na entrega dos processos.
- Acompanhar as resoluções das pendências do setor.
- Abrir fichas para pacientes com consultas ou procedimientos na oncologia.
- Abrir fichas para pacientes com atendimentos Ambulatoriais e para Pequena Cirurgia.
- Buscar agilidade no atendimento visando atingir o tempo meta.
- Informar e realizar a cobrança dos valores para atendimentos particulares (fora do horário de atendimento do setor de Contas Particulares e Agendamento).
- Pronto atendimento: Realizar o envio das documentações necessárias para solicitação de medicação externa ou outros procedimentos ambulatoriais ao setor de Autorizações, e entrar em contato com o paciente após a liberação.
- Pronto atendimento: Realizar atendimentos a pacientes que necessitarem de curativos programados (se atentar as regras de convênios que necessitam validação de atendimento, guia SADT, Token).
- Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio.
- Tratar assuntos pré-definidos com Médico Chefe de Plantão.
- Realizar as passagens de plantões nos horários pré-definidos.
- Ler e responder os e-mails com assuntos pertinentes ao setor.
- Acompanhar os pacientes eletivos ao quarto realizando a apresentação do mesmo (fora do horário do mensageiro).
- Coletar assinaturas nas documentações pertinentes aos processos de internações de urgência e altas administrativas.
- Buscar nos setores relatórios médicos, solicitações de transferência e documentos complementares para obtenção de senha de internação.
- Entregar e buscar no Pronto Atendimento documentações de pacientes que entram de ambulância ou na emergência."
Outras informações:
Campinas;- A definir;
- Disponibilidade para treinamento.
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-transporte
Restaurante interno
Vale-alimentação